quinta-feira, novembro 01, 2018

PARAÍSO PERDIDO... -um poema de MárciaMarko

PARAÍSO PERDIDO…

Novamente estou lendo os seus pensamentos
Cachorro…
Flagrante delito...
Outra vez estou vendo os seus desvarios insanos, profanos, atrevidos…
Fissurado na minha estatística
Ordinário
Depravado
Bandido…
Inimaginando meu corpo escultural despido…
Recalcadamente estou lendo os seus pensamentos
Sátiro, vicioso, hediondo
Despindo-me…
Afastando a minha saia
Rodada renda rosa do amor
Nas minhas minis saias
Curvas do perigo meu senhor
A procura
Enlouquecido
Ventos soprando bel calor…
Tocando minha pérola preciosa
Perigosa
Enfeitiçada
Purpurina de estrelas do céu
Meiga, doce, delicada
Porta do paraíso
Enfeitada em rendas de mel
Dossel
Mascarada…
Novamente estou lendo os seus pensamentos
Adjuntos aos meus…
Mancebo  
Amásios cúmplices detidos
No estrado da nossa paixão
Desejos
Fervor
Lençóis de tesão
Paraíso perdido…
Aglutinados...
No céu não entra amante
No céu não entra bandido…




MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!