sexta-feira, fevereiro 08, 2019

SINUCA DO AMOR -um poema de MárciaMarko

SINUCA DO AMOR

Tacada de mestre
Você entrar no meu jogo
Bandido
Caiu na minha cilada
Dessa vez você não me escapa
Agora você está detido
Sinuca do amor
Encaçapar as suas bolas
Nas cestas do meu estímulo
Na sala da minha forquilha
Rosa de prazer
Taco dos meus desejos
Visão dos meus anseios
Jogar com você
Escolhendo a melhor mirada
Posição para a minha primeira tacada
Engrandecendo-te de aversão
Nervoso
Furioso
Vai render-se a minha cesta frágil
Mulher indomável
Quando o assunto é tesão
Todas as cores das suas bolas na minha mesa
Uma por uma
Numeradas nas minhas cestas
Intenção
Programa para essa animação
Vendo-te rendendo-se ao teu suplício
Última tacada do martírio
Deixar-te boquiaberto
Tentação
Estirada na mesa
Bola branca indefesa
Encaçapo essa emoção
Dois corpos de desejos
Bolas e taco de anseios
Aglutinados na cesta esquina da forquilha
Punição
Suicídio que me estremece de desfastio
Júbilo para rendemo-nos nesse jogo
Delírio de trapaça e retruca
Sinuca do amor
Sussurros e gemidos
Melarmos de satisfação
Febre, frenesim
Encaçapados de desejos e paixão...

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!