quinta-feira, maio 09, 2019

OI... -um poema de MárciaMarko

OI...

Não me venha com o seu oi Quero sentir na pele você me dizer
Oi Eu quero você...
Um querer é pouco quando se ama
Oi
Eu quero você na minha cama
Por todas as circunstâncias da minha vida Circulando nas sinuosidades da minha estatura
Eu quero mais
Mais...
Loucuras...
Quero todos os seus quereres
Eu quero te dizer
Oi
Por entre as linhas da minha sedução
Contorno da minha perdição
Ainda quero ouvir sua voz deslizar na minha pele Quero sentir seu palato Amornar a minha tesura Quero…
Quero que me leves
Novamente me leves
A loucura...
Loucura já te encontra na minha geometria
No gosto do sal da minha poesia
Ouvindo os meus sussurros
Com as respostas dos meus arrepios
Ah
Quero seus gritos no eco da minha intimidade Quero que grites Que berres Ficando rouco de tesão
Tortura-me então…
Quero ter com você  
Mostrando-me quem conduz os ois
Quero sentir sua língua falar fundo Adentro da minha paixão
Já ouço seu grito de emoção
Oi
Cachorro
Seus uivos
Seus chiados
Seus latidos
Seu choro
Lágrimas de prazer que se misturam
Nas lágrimas de suor do meu corpo
Com essa língua que solta esse oi
Socorro
Oi
Estremece o meu interior
Quero sentir suas palavras penetrar de amor
No ego da minha intimidade Afastando as pétalas da minha gana Rosácea de prazer Quero seu oi Oi Gritar com você
Língua de fogo procurando a mina do meu néctar
Meu Deus
Para saciar a sede que ambos desejamos
Gritar?
Gritar eu te amo
Gritar para quê?
Você já deve saber
Quero os seus delírios
Dando ecos e ecos na minha flor
Vulva em formato de amor
Transformando a sua língua num bico
De murmúrios
Quero falar com doçura Quero sentir o gosto do seu amor Adjuntos na mesma loucura Beijar-te com a minha rosa No lugar do beija-flor
Oi Não sabes o transe que estou
Engrandecido no ar Sentindo as pétalas do meu amor lhe tocar
Beija
Beija-flor Sobrevoante Pairado A sentir a rosa beijar seu penhor
Esse meu, esse seu
Esse nosso oi
Que me infla e te faz engrandecer
Latejando para extrair meu pólen
Pólen do seu prazer
Rerirando o meu mel
Penetrando-me
Preenchendo todos os meus espaços
Rosa desabrochando
Desabrochando de espasmos
Membro rijo
Duro
Penetrando em sua flor
Balançando-me
Embalando-me
Vibrando-me
Até às minhas pétalas
Despetalar
Flutuando nos nossos sonhos
Ficamos paralisados
Trocando olhares
Admirados
Sussurrando um para o outro
Oi, Oi, oi...
Escorrendo no seu favo... Estremece-me com seu beijo em regalo…
Ois trocados
Agora melados
Escorrendo de mel
Em flor
O néctar de nome
Amor...

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!