sábado, junho 01, 2019

... E EU -um poema de MárciaMarko

… E EU


… e eu
Preciso me contorcer para não deixar visível
Toda vez que eu dou de cara com você
Eu chego a outro nível
Adrenalina aprazível
Estremecendo o meu corpo
Ebulição nas veias
Febre apetecível
Tremores
Gana incendeia
Inflando o desejo de amar
E eu…
Já não consigo disfarçar...
Tudo isso
Bandido
Você vai ver
Ah, quando a gente se encontrar
Uma coisa eu vou te dizer
E deixar aqui escrito
Cachorro
Eu vou te chupar de cabo a rabo
Para você aprender
A nunca mais entrar nos meus delírios
Violentar os meus latrocínios
Estuprar as minhas alucinações
A nunca mais
Masturbar os meus sonhos
Abusar das minhas aparições
Cafajeste
E eu
Preciso me contorcer
Espere...
Tudo isso você vai ver…

MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!