sexta-feira, fevereiro 05, 2021

CARTÃO DE EMBARQUE - Um poema de MárciaMarko

CARTÃO DE EMBARQUE

Atenção senhor passageiro do vôo 0013
Com destino ao estado do amor
Cidade do paraíso…

O seu cartão de embarque
Já está nas minhas mãos
E eu amassei o seu juízo

Por favor, aperte o seu cinto
Eu pressinto
Que o seu desejo vai subir…
Eu pressinto você nervoso
Grandioso
Gostoso
Por isso que eu estou aqui...
Respira fundo…
Que o meu avião vai decolar
Você embarcou nesta viagem
De olhos fechados
Vendado para me aterrizar
Estou me trazendo de bandeja
No assento deste delírio
Pode escolher o que você vai querer por primeiro 
De cortesia
Quero lhe servir um petisco…
Tenho máscara, chicote, algema
A corda… você vai ver
Tudo o que você imaginar eu tenho…
Para seduzir você
Os meus beijos já estão dançando no céu da sua boca
No palco deste avião
Ah! Nem o medo de sua altura me causa trepidez
Escute o som dessa canção
Viaja no meu corpo que está ardente 
Nessa adrenalina de subir com você
Escala na minha insensatez
Conexão que me faz enlouquecer...
Deixa o barulho do meu sussurro
Entrar no seu ouvido
Deixa eu balançar 
Na poltrona do seu gemido
Até você sentir eu soltar o seu cinto 
Eu solto o seu tesão…
Se posicione de comandante desta marcha
E me aterriza
Na viagem da sua paixão
Eu quero sentir o estado do seu amor
Aglutinado na cidade do meu paraíso
E antes que as nossas aeronaves caiam por terra
Por favor me espera
No triângulo preto
Dos meus espasmos
Quero abrir a asa desta usura
E acordar na cabine dos nossos orgasmos
No cochilo deste sonho
Piloto, eu sei que você gosta desta viagem
Então desperta-me
Para mais um novo 
Cartão de embarque...



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!