quinta-feira, maio 27, 2021

COLAR DE AMOR - Um poema de MárciaMarko

COLAR DE AMOR

Você se estressa com o seu dia
Mas já sabe que a noite
Eu te aguardo 
Para te fazer relaxar

Você entra no quarto das minhas fantasias
Hipnotizado
Com as minhas rendas 
Que cega o seu olhar

Eu cruzo as minhas pernas
Aliciando-te 
Com os meus lábios
Que querem um beijo do seu paladar

Ah! As pérolas da minha sanha te induzem
Você brilhar no meu vulto
E fazer a minha pele transpirar

Com o calor do seu peito
No meu colar de amor
O seu corpo sedento
Pulsante de furor

Em êxtase para se empapar

Penetrando-me
Preenchendo o meu espaço
Fundidos
Na febre de um abraço
Você me agarra louco
Maníaco 
Alucinado

No quarto das minhas fantasias
Você desnuda o meu encarnar
Despertando-me do meu sonho
Você entra para me amar...



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!