sábado, junho 12, 2021

FALA SEM PUDOR... - Um poema de MárciaMarko

FALA SEM PUDOR…

Fala sem pudor
Que o fogo dos seus olhos se queima
Ao olhar para mim
Em mim
Você ateia faíscas de tesura
Em meu corpo
Que arde
Em arrepios de usura
Neste tremor de sentir você…
Em meu vulto…
No meu olhar...
Nos meus pensamentos...
Insanos...
Fala sem pudor
Que tens a tensão nas veias
Latejante
Pulsante
De fervor
Intenso
Pródigo de amor
Sabendo que vai levar meus lábios à loucura
Com o gosto dos seus beijos em mim
Sabendo que vais deixar
O fel do seu palato
Abusado
Em cima do meu cetim
Desnudo de excitação...
Fala sem pudor
Que o desejo das suas palavras
Me causam delírios
Eu me contorço por esse martírio
Fecho os meus olhos
Despertando com você...
E fazemos amor
Derretendo neste prazer…
Suados…
Amados...
Fala sem pudor...


MárciaMarko
Imagem: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!