sexta-feira, janeiro 21, 2022

EU ESTOU SEM CALCINHA... - Um poema de MárciaMarko

EU ESTOU SEM CALCINHA...

Eu estou sem calcinha...
Sussurro no seu ouvido e sinto seu membro se avolumar no calor do seu abraço
Nossos corpos se tocam...
O amor está tão grande...
O calor está sufocante...
Nossos poros transudam 
Gotas de imaginação...
Eu estou sem calcinha
Agora você sabe o segredo da minha sedução...
O jogo dos desejos...
O mistério explícito pôr debaixo dos meus trajes
Imploram-te por um beijo
Nos meus lábios
Doces de paixão...
Eu estou sem calcinha...
Agora você já sabe...
A maciez do meu corpo
Está nas suas mãos...
Eu estou sem calcinha
Você sabe...
O clímax da minha intenção...


MárciaMarko
Imagem: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!