sábado, maio 28, 2022

NOITE DOS DESEJOS... - Um poema de MárciaMarko

NOITE DOS DESEJOS...

Noite dos desejos...
Lua cheia de amor...
Meus devaneios nas garras da sua ambição
Enrolada no corpo do seu lençol
Desnuda
Estou passando mal
Revirando os olhos
Vendo estrelas...
Noite dos desejos...
Minha respiração sufocada nos seus delírios
Tomada como uma droga pela sua boca
Meus lábios gotejam o mel...
Você se entorpece por esse vício
Em conta-gotas para te dar o efeito...
Noite dos desejos...
Me sinto a cura num gole desse sonífero
Inebriante 
Excitação...
Insano tesão...
E eu me sinto engarrafada na sua doença
De hora em hora
Na sua boca...
Ah! Noite dos desejos...
E na sua companhia
Sou eu...
Quem estou louca...



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!