segunda-feira, agosto 08, 2022

NA RUA DA MINHA CASA- Um poema de MárciaMarko

NA RUA DA MINHA CASA

Na rua da minha casa
Todo pó 
Virou asfalto de amor

Eu viajo para o norte
Desnorteada
Apreciando as paisagens

Natureza de flor

Vejo tudo colorido
Borboleta
Beija-flores
Flores se abrindo

Grandes árvores
Cheias de vida
Verdes
E floridas

Não me falta o ar para respirar

Para todos os lados que eu olho
Eu vejo
O amor
Amar 

Que maravilha

O despertar de um galo
Pássaros cantando
Animais que gritam... 

Chácaras
Campos
Relvas
E jardins

Têm casas antigas
Casas modernas
Ricas em simplicidade

Têm até casas luxuosas 
Parece que estou
Em meio a cidade...

Na rua da minha casa
Até cavalo branco eu encontrei

Bem...

Verdade que estava sem o príncipe
Mas a viagem foi tão encantada
Que aqui eu fiquei...

Na rua da minha casa...


MárciaMarko
Imagem: Pinterest
/artequadro.com.br/
Artista: Marcio Monteiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!