segunda-feira, maio 29, 2023

NO QUARTO DOS MEUS PENSAMENTOS... - Um poema de MárciaMarko

NO QUARTO DOS MEUS PENSAMENTOS...

Aqui, no quarto dos meus pensamentos
Eu te trago, por um momento
Na cama da devaneação...
Deite-se
Vamos sonhar
Fantasiar
Que o amor não é ilusão...
Sinta o cetim da minha pele tocando o seu corpo
Desnudo
Numa febre de amar...
O perfume dos meus lençóis inebria a sua imaginação...
Não abra os seus olhos...
Não queira despertar...
Minhas mãos, ousadas
Percorrem lascivamente o seu corpo
O seu tórax 
Aliviando-te àquela ânsia viril 
Meus lábios se insinuam na sua boca
O cheiro do cio...
Alucina-te...
Aqui, no quarto dos seus pensamentos
Eu te adentro na minha intimidade...
Eu te tranco em silêncio...
No quarto dos meus pensamentos 
Para nunca abrir as portas...
Ah! Você jamais vai saber
O quê eu faço com você...


MárciaMarko
Imagem: Pinterest 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!