quarta-feira, julho 26, 2023

É QUARTA-FEIRA... - Um poema de MárciaMarko

É QUARTA-FEIRA...

É quarta-feira...
Mais uma noite, na metade da semana 
Você entra no quarto dos meus pensamentos pecantes
Querendo-me molestar...
Ah! Outra vez,
Eu já sinto tudo o quê eu vou passar
Nas suas mãos...
Que se deslizam insinuantes pelas curvas do meu corpo
Tocando suavemente a minha pele
Erriçando a minha sanha
Arrepiando a minha imaginação...
Ah! É quarta-feira...
Mais uma noite eu estou rendida na sua tentação...
Cadimo
Você me domina a consentir os seus desejos
Seduzindo-me a sentir o sabor da sua boca
O gosto dos seus beijos
Que viajam sob toda a minha estatura...
Retirando as minhas vestes
Jogando ao chão a minha sensatez...
Mais uma noite desnuda
Na boca da sua sede...
Você engole com apetite
O doce dos meus lábios...
O sabor do meu mel...
Nossos desejos se procuram...
Envolvida em seu ímpeto
Eu cedo a sua libido de penetrar na minha intimidade...
De encaixar no seu corpo
De sentir o seu cheiro másculo 
A dançar de paixão...
A cada movimento sentimos o compasso buliçoso
O ritmo se contrai a um espasmo de aprazimento
A música para entre suores e transpiração  
Ouvimos apenas o sufocar das nossas respirações
Não temos fôlego para prestigiar este júbilo.
Num gesto
Você me puxa em seu peito 
E lentamente 
Adormecemos de amor...


MárciaMarko
Imagem: https://sp.depositphotos.com/similar-images/185747152.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!