terça-feira, novembro 21, 2023

EU TENHO MEDO... - Um poema de MárciaMarko

EU TENHO MEDO...

Quem nunca sentiu na pele
Aquele arrepio de estremecer...

Eu tenho medo...

Tenho medo de perder o amor

Assim como uma pétala
Tem medo de cair
E perder a sua flor 

Eu tenho medo...

Tenho medo de acordar na escuridão
Assim como os olhos têm medo 
De perder a luz
De perder a visão

Eu não suportaria
Se nunca mais
Pudesse-te ver

Eu tenho medo...

Tenho medo de não poder gritar 

Assim como a voz tem medo
De estourar as cordas vocais
Do violão 
E não mais poder cantar

Eu tenho medo...

Tenho medo de não poder sentir

Assim como o nariz tem medo
De perder o sentido do aroma 
De perder a essência de se amar...

Ah! Se meus ouvidos não escutassem...

O palitar do seu coração no meu peito
Só assim eu não vou ter medo

Que o amor então me matasse...



MárciaMarko
Imagem: Pinterest 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!