sexta-feira, janeiro 26, 2024

TUDO O QUE EU TENHO POR DIREITO... - Um poema de MárciaMarko

TUDO O QUE EU TENHO POR DIREITO...

Esta noite
Eu quero de você 
Tudo o que eu tenho por direito...
Quero os desejos sussurrando nos meus ouvidos
Arrepiando os meus sentidos
Num gemido de glamour...
Ah! Esta noite 
Eu quero...amor...
Quero a sede na ponta da sua língua
Contornando os caminhos no meu corpo 
Salivando pelos meus poros
Arrepiando a minha pele...
Ah! Esta noite...
O quê você prefere...
Eu quero a ledice no olhar...
Esta noite quero o instinto nas preliminares
No impulso desse vício...
O seu motim...
O seu bulício...
Esta noite...
Quero um brinde por ser enganada
Paguei caro pela minha libertação
E fui condenada.
E pelo meu despeito... 
Esta noite
Eu quero de você
Tudo o que eu tenho por direito...


MárciaMarko
Imagem: Mewe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!