quarta-feira, março 06, 2019

DE DIA EU NÃO ENXERGO NADA -um poema de MárciaMarko

DE DIA EU NÃO ENXERGO NADA

De dia eu não enxergo nada
Estou com os meus olhos tapados para o amor
A noite
Fantasia
Você entra na minha diplomacia
Desvendando todos os meus pudores
Tocando nos meus desamores
Meus lábios úmidos de desejos
Pelos versados beijos seu
Arrasta as minhas rendas
Resvalando com o ar da sua grandiosidade
Pressinto o óleo do seu anseio
Entrando pausadamente
Você é o único que possui a minha intimidade
Consumindo-me com os seus movimentos latejantes
Vai e vem
Deslizantes
Delirante
Estremecendo a minha graciosidade
Preenchendo todos os meus costumes
Fachada de tesão
Assume-me
Paixão
De dia eu não enxergo nada
A noite
Você me vê
Você desvenda-me
Você desata-me
Você desrenda-me
Tentação...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!