quarta-feira, março 06, 2019

IMAGINAÇÃO PERDIDA -um poema de MárciaMarko

IMAGINAÇÃO PERDIDA


Noite tênebra
Ventos uivantes de desejos na janela da minha alucinação
Sombra de desvario
Visagem do meu bel-prazer no vidro do meu olhar
Tremores
Calafrios
Assombram o meu dormitar…
Mascarada de insanidades
Bota salto alto requinte da vaidade
Saia justa sem saída
É ela
Que entra no meu quarto para acabar com a minha vida
Destemida…
Passo a passo
Fio de renda
Rosácea pretensão
Fantasia
Deusa da minha transação
Coração acelerado
Inerte aos meus pudores
Entrando no meu quarto
Arrancando todas as vestes dos meus amores
Desnudo
Tens-me em seu domínio
Silêncio em um olhar
Nenhum grito por latrocínio
Já estou preso por amar
Vaidosa nas suas alucinações
Faz comigo o que bem quer
Todas as noites
Ilusão
Minha Deusa
Minha mulher
Inspiração
Ao longe já sinto seus lábios perfumosos
Transpirando pelos seus poros
Aroma em tesões fogosos
De costas em distração
Tirando o salto alto
Para tentar entrar em equilíbrio nessa alienação
Não contenho em esperar…
Arrastando os fios da sua autonomia
Sua nuca já está no meu paladar
Inesperadamente seus lábios já estão adocicados pelo meu almejo
Deslizando em seu ventre
Para sugar o seu anseio
De joelhos me deparo na esquina dos seus desejos
Perfumosa tulipa
Caio de boca na sua volúpia
Recompensa
Minha pérola majestosa
Desabrochando pétala em flor
Mergulho com o meu linguajar
Para falar do meu amor
Sentindo profundamente o seu íntimo
Sua carne em meu palato
Minhas mãos deslizando na ansiedade
De entregar o meu recado
Toda úmida nos meus dedos
Deixando as marcas dos meus dígitos
Com todo o cuidado
Perdidamente apaixonado
No estrado da minha paixão
Contorcendo de tesão
Nossos sexos já se cumprimentam com um beijo
Afobação
Estremeço ao sentir seus lábios sugarem o meu coração
Um segundo já sobe uma brisa
Saindo da quentura
Novamente um deslize para cair nessa loucura
Mergulhando no mel do seu prazer
Em ondas
Vem e vai
Sobe e desce
Mar calmo de emoção
Contorce os meus pensamentos
Engrandecendo-me por dentro
Sussurros
Gemidos
Febre de amor
Inflando as veias da nossa paixão
Fôlego de cumplicidades
Sentindo outra vez agitar
Transudamos de vaidade
Arrepios na pele declaram uma entrega total
Ênfase
Ápice
Orgasmo escorre na pétala de flor
Rendemo-nos
Jactância
Explodimos de amor…
Transpirados
Afadigados
Olhares que traduzem o gozo comprazer e ardor
Nessa mistura de essências
Cochilamos de amor...
E é assim
Todas as noites eu a tenho na minha vida
No meu corpo
No meu sangue
Na minha alma embutida
Bandida
Descarada
Atrevida…
Louca…
Um amanhecer sem saída…
Despertando para mais um dia
Vivendo na minha imaginação perdida…

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!