sexta-feira, abril 17, 2020

EU IMAGINO... -um poema de MárciaMarko

EU IMAGINO…


Eu imagino…
Não posso fechar os olhos e eu já imagino…
O seu corpo entrelaçado ao meu
O sabor dos seus beijos naquela língua de desejos
Que já me transportam para um outro hemisfério
Eu imagino…
As nossas peles transudando
Os nossos corpos implorando
O melhor caminho para chegar ao paraíso
Ah! Eu imagino…
Entenda…
Eu preciso…
Do suor dos seus poros
Da agilidade dos seus dígitos
Eu imploro.. 
Eu imagino…
A doçura dos seus beijos na saliva dos meus lábios
Eu imagino…
Você descendo e subindo
Num descontrole descontrolável
Não consigo parar de me contorcer…
Eu imagino…
Os lençóis da cópula
O leito do prazer
Eu e você…
Eu imagino...

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!