quinta-feira, abril 16, 2020

EU POSSO... -um poema de MárciaMarko

EU POSSO…


Às vezes 
Eu fico no meu canto
Com o pensamento 
No seu canto
Mil cenas a pairar...
Eu posso 
Derrubar uma muralha
Eu posso 
Vencer uma batalha
Mesmo eu sendo uma rosa
A perfumar...
Ainda 
Vestida de princesa
Eu tenho a beleza
Sensível em um olhar
Eu posso ser a sua joia
O seu brilhante
O seu cristal
Ainda sabendo 
Que podes-me quebrar...
Eu posso 
Sonhar com o amor
Eu posso
Escrever a minha utopia
Eu posso 
Ler a sua história
Eu posso
Ser a sua poesia
E mudar 
Toda essa introdutória...
De qualquer jeito
No suspiro 
Do meu silêncio
Eu posso 
Estar na sua frente
Eu sinto
Que você me sente
Num sopro 
De inspiração
Nos batimentos cardíacos
Coração com coração...


MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!