terça-feira, março 09, 2021

NA PORTA DO SEU PARAÍSO - Um poema de MárciaMarko

NA PORTA DO SEU PARAÍSO

Você sempre venda os meus olhos
Nos momentos em que o meu corpo necessita te ver
Você gravata os meus pulsos
E me acorrenta neste desejo
De estar com você
Você me algema neste prazer...
Fazendo as minhas curvas se contorcerem no punho do seu domínio
Fazendo os meus poros
Delirar
No fruto dessa imaginação
Você me desnuda
No estrado deste martírio
E enche a sua boca
Ao me beijar 
Ao sugar os meus lábios
No doce dessa deleitação
Engrandecendo-se
Induzindo-me a abrir as portas
Do céu do meu amor...
Você sabe que tem as chaves
E abre todas as portas
Entrando sem juízo
Fazendo eu me render
Fazendo eu me estremecer
Desfalecida em seus braços
Na porta do seu paraíso...



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!