segunda-feira, março 01, 2021

NOS DESNU... DAMOS... - Um poema de MárciaMarko

NOS DESNU... DAMOS...

Eu não consigo me controlar quando os meus olhos veem a nudez do seu vulto
Os meus pensamentos me traem
Deixando nítido na minha visão
Os desejos fogueiam o meu corpo
Ardentes de tesão
Meus olhos em brasa querendo te queimar…
Eu não consigo me controlar… 
Você despreza os seus trajes
Bruto
Jogando-os pelo chão…
Súbito
Arrasta para um canto qualquer
Deixando aflorar a mente da minha intenção
De te sentir aglutinado em meu corpo
Retiro a sua camisa
Botão por botão
Eu te afronto...
Selvagem você enche os seus pulmões
E deixa primoroso o seu tórax abissal
Pronta para te beijar
Engrandecendo o seu tronco
E eu louca
Louca a imaginar
O seu sal no meu corpo.
Os pelos do seu peito sob os meus seios rígidos 
Mostrando para você
Que a carne do meu amor te quer
Penetrado em mim…
Você se vira pelas minhas costas
Roçando os seus pelos suados 
No perfume da minha pele
E sentindo o seu membro robusto
Você me induz a deitar nos lençóis dessa paixão
Eu já me vejo sua mulher…
Ah! Você quer...
E me contorço procurando uma posição
De me escapar do seu delírio
Másculo de amor
Martírio…
Procuro me agarrar no seu impulso
Cavalgando neste prazer de estar a sua altura
Fissura
Eu me contrair em você...
E você duro…
Duro...
Firme feito uma rocha para me surpreender
Não amolece os seus requisitos
Entra dentro de mim sem o menor remorso…
Nos encaixamos
Você faz o meu corpo se abater de prazer
Estremecendo os meus poros
Dominando o seu triunfo de me render a você
Debelando o meu corpo sobre o seu
Cambados nos olhos dessa satisfação
Você me envolve nos braços do seu amor
E eu me prostro 
Neste êxtase de te saciar…
Na delícia de se deleitar...
Nos desnu…
Damos…



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!