sábado, junho 08, 2024

EMBRIAGA-ME COM A SUA VONTADE... -Um poema de MárciaMarko

EMBRIAGA-ME COM A SUA VONTADE…

Embriaga-me com a sua vontade de pretender alcançar tudo o que você quer…
Adora desnudar a minha insensatez…
Na sua grandeza
Se deixa ficar pequeno
Chegando aos calcanhares deste gesto obsceno
Fazendo a minha pele se arrepiar…
Embriaga-me com a sua vontade
De ver a minha pupila se dilatar…
Me levando à loucura de viver essa cena
Em tê-lo aos meus pés…
Ah! As suas mãos ágeis deslizam-se em dez dedos de êxtases
Fazendo a minha gana se inflar…
Não é fácil me sentir em plenitude…
Não é fácil sentir na pele o som das suas palavras nos meus grandes lábios…
Num gemido
Sussurrando o meu nome
Babando-se neste prazer…
Não é fácil sentir no pico das alturas
Um pulo para me satisfazer…
Tocar seu tórax vigoroso…
Sentir as minhas mãos em seu peito nos pelos robustos…
Ah! Não é fácil inspirar o cheiro deste comando
Na ameaça da sua arma
Duramente profano
A suportar essa entrega
De me sentir sua
Completamente em seus braços…
O meu corpo me pede
Um gole de você
A preencher os meus espasmos
Naquela transudação de ardor…
Ah! Não é fácil
Mas…
Eu quero um gole desse seu amor…
Embriaga-me com a sua vontade…


MárciaMarko
Imagem: Pinterest 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!