terça-feira, junho 25, 2024

EU ATRAVESSARIA... - Um poema de MárciaMarko

EU ATRAVESSARIA...

Eu atravessaria 
Do outro lado daquela rodovia 
Morreria atropelada pelo caminhão do seu amor
Somente para viver esse sentimento...

Talvez a vida real é um sonho
Desespero-me em algum dia acordar...

De olhos fechados ainda sinto o sabor dos seus beijos nos meus lábios
O toque das suas mãos na minha pele 
Acariciando o meu rosto
Refletido pela luz do seu olhar

Ouvi o barulho dos pneus no asfalto
Você freou bruscamente 
Com medo de me amar...

Meu coração capotou!

Despertando a minha alma no leito dessa ilusão

Foi um acidente? 

Volte naquele momento 
Com o gosto daquela cena 
Ah! Vamos viver a cada instante
O amor 
Pela vida inteira...


MárciaMarko
Imagem: 
https://pin.it/4Vxozmcer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!