sexta-feira, setembro 22, 2017

FIO DE ROSA- um poema de MárciaMarko

FIO DE ROSA



Finalmente encerrou-se o dia
Deitado em seu leito
Disseminado
Seu corpo exausto necessita repousar
Sua mente, de repente
Arquejar labutar
É ela
A sua frente não deixa-o ninar
Fatal, factual
Deslumbrante
Um segundo lumes fortemente enevoar
Cintilante, magnificência, virtuosa
Lustre cabelos longos solutos ao vento
Fantasia
Salto alto, posterior empinado
Lingerie rosa
Fio de rosa
Toque de seda, formosa, graciosa
Esconde-se em pétalas seus lábios
Seus beijos gotejam babados
Por detrás da máscara bordada
Tesão, alucinação
Seus olhos acesos granjear
Negativo desligar
Suave melodia toca seu benquerer
Galanteadora, atraente, feiticeira
Estimulante envolve-se na canção
Sedução…
Enlouquecer
Na melodia suave ecoar
Bailar balançar remexer
Vai e vem do seu corpo voejar
Viajar
Fio de rosa mesclado no tecido
Renda roda translúcida
Transparência a mostra pode se ver
Minúcias de cada palpitação
Coração no peito sobressaltar
Requebra, rebola, se enrola
Na suave música tocar
Ânsia em fúrias
Desejos ira atacar
Amor refletido no olhar
Com ternura aproxima-se
Dama sobressaltar
Espantada, acanhada
Sem aperceber ser vigiada
Eremítico na presença de alguém
Cavalheiro à tem…
Domada em seu olhar
Palavra alguma
Faze-me suspirar
Paralisar…
Abraça a canção
Olhar de sedução
Beijos faze-me salivar
Intensos, profundos, voluptos
Com gingado desliza-me com proeza
Exalar
Essências, fragrâncias, aspiração no ar
Fio de rosa pétala perfumosa
Publicação
Cada curva de inspiração
Abeiçar sus implume
Beija- flor
Do beijo de Amor
Voando a cada centímetro
Sentindo vislumbre meus traços
Chuchar o mel rosado
Abocar, babalhar, escumar
Azevia malícia destreza
Leve, alado ligeiro
Fervoroso talentoso
Fio de rosa franquear
Regalo complacência
Arrepelação heu plangência
Acquiescer de desejos…
Catano apupar de rijeza
Nobre, avantajado, volumoso
Flostriar, zombetear, chalaçar
Meus lábios de mel
Perpetrar maviosamente vagir o meu fel
Apiloar amieiros a cada segundo
Deliberar, gemer, saborear
Percepcionar agradação prazer aprazer
Êxtase, auge, apogeu
Satisfação enlanquecer amolecer
Você e eu …






MárciaMarko






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!