quarta-feira, setembro 13, 2017

SONHEI COM OS SEUS BEIJOS-um poema de MárciaMarko



SONHEI COM OS SEUS BEIJOS


Amanheceu

A campainha do relógio
Foi o primeiro a despertar
Sonolência...
A hora trucidar
Não foi meu querer cochilar
Sonhei com seus beijos
Você lentamente achegar sob meus lencóis
Sem palavras
Não me deixaste gritar
Deu-me um beijo
Intenso, babado, adocicado...
Provação declamar...
Sonhei com os seus lábios a tocarem os meus
Conversamos a linguagem do amor
Doce amor...
Um doce mel
Beija-flor a sugar todo néctar da flor
Beijos açucarados,
Profundos, melados
Beijar
Faze-me delirar
Fantasia
Com o seu jeito de amar...
Sonhei com o seu olhar
Seus olhos nos meus visualizar
Percorrendo por todo meu ser
Desnude
Gravando todas as minúcias
Sem eu perceber...
Sonhei com as suas mãos
Dois pares esquentaram-se de paixão
Suave, leve, delicado
Brisa no meu rosto perfumado
Não nos acariciamos
Não nos atiçamos
Somente nossos braços se completaram
Dois corpos seminus entrelaçados
Em uma conecção...
Sonhei com os seus beijos
Que me despertou desejos
Ânsia
Febre de amar
Acordei sorrindo
Coração dilacerado
Gotas pelos poros escorrendo
Impregnados...
Afobada
O céu da boca é o paraíso
Ababalhar
Fantasia
A culpa é sua!
Foram seus beijos
Que me causou tudo isso
Que loucura
Perdi a hora
O seu bom dia tirou-me o juízo
Nem pense nisso...
Só de imaginar
Nós dois se deliciar
Eu não vou soletrar
Transladar
O capítulo do meu dia
Sonhei com os seus beijos...
Agora seus beijos são meus...





MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!