sábado, maio 16, 2020

EM SEU DESEJO LOUCO... - um poema de MárciaMarko

EM SEU DESEJO LOUCO...

É nítido você perceber a reação do meu corpo...
É explícita a excitação que eu tenho por você...
Meu olhar diz tudo
O que os meus lábios não podem falar
Escondido por entre as minhas rendas
Louca para te amar...
Meu corpo não se satisfaz
Apenas com uma imaginação
É claro você perceber 
Meus seios rijos de tenção
As minhas pernas trêmulas
A minha pele se arrepiando
É nítido você ver o meu tesão
No meu corpo transudando
Dominando-me para não te atacar
Notórias as minhas mãos se corcoveando
Segurando-me para não te pegar...
Ah! A minha carne se encarnando no seu corpo
Num estado vesano de frenesim
É doido você me abraçar
Se encaixar
Se implantar
Entrando em mim…
Exagerado de ereção…
Tarado para me ver se contorcer
Envergando para te ajeitar
A minha vulva te envolvendo
Ajustando-te
Mélica para te amar…
É nítido a reação do meu corpo
Em seu desejo louco
Justa para te satisfazer…
É óbvio
A excitação que eu tenho por você…


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!