sábado, maio 30, 2020

MAIS UMA NOITE... - um poema de MárciaMarko

MAIS UMA NOITE…



Mais uma noite
Eu saio de casa à procura do seu olhar
Farejando o seu cheiro 
Entre tantos devaneios
Louca para te encontrar…


Atraída pelo suborno
Propina de galanteio
Eu quero te seduzir
Eu quero te sequestrar
Quero te deixar louco
Até alcançar aquele ponto 
E você cair...
Nas minhas mãos…


Sem receio quero chegar na altura do perigo do seu desejo
Para você cometer um assédio
E ser preso…


Na minha senzala…
Na cela do meu amor…


Eu estou no reflexo da sua vidraça 
Espelho da sua fixação
Quero na minha imagem me sentir nua
Atraída pelo seu tesão
Pelos seus beijos...
Tentação…


Preciso ver você retirar o seu cansaço
Relaxar aos meus anseios
Botão por botão
Desabotoando o seu vigor
Deixa cair a calça do seu canalhismo
Numa peça única
Ver-te engrandecer de amor...


Afrouxe somente a gravata do seu alvoroço
Quero deixar você louco
Severo para mim…


Até ao amanhecer...


Quero que você veja deslizar a alça da minha fraqueza
E na sua vitalidade sentir-te grosso
Alevantar-te de tesão
E me aquecer...


Com o til da sua seiva
Nos meus grandes lábios
Enlouquecer-me…


Eu preciso do toque das suas carícias infernizando o meu céu…


Nas luzes de néon...


Nas sombras da minha impudícia
Quero as tuas mãos nuas e cruas
Flutuando de malícia
Passeando sobre a pele da minha divindade
A penetrar nos meus ais
Um encontro marcado
Desejos carnais


A sussurrar...
Chamando o seu nome…


Ah! Eu estou no quarto deste martírio
Com a língua no teu sobrenome
Lambuzando-me para extrair 
O deleite da última súplica 
Trazendo-te aqui
Na alcova da nossa volúpia...


Contorcendo-me de excitação…
Inflada de espasmos...
Não vá embora agora...


Meu corpo está no ápice da loucura
Transudando tesura...
Afobação...
Pesadelo…


Droga!
Acordo suada no espelho dessa alucinação…
Desespero…


Estou indo para casa
A sua mente me basta
Dois pensamentos em convulsão…


Estamos com a sexualidade em transe
Incorporados
Penetrados
No ato da paixão
Se fundimos...


Amamo-nos…
Deleitamo-nos…
Saciamo-nos
Na sede de se amar...


Desrenda-me…
Desata-me...
Desvenda-me…


Decifra-me… 


Agora acordada
Estou a seu caminho…


Procura-me…
Pega-me…
Forja um latrocínio...


Leia o meu olhar...
Vem me interpretar…



MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!