sexta-feira, maio 22, 2020

UM SORRISO MAROTO... - um poema de MárciaMarko

UM SORRISO MAROTO…

Foi com um olhar sedutor
Foi com um sorriso maroto
Foi com esses pensamentos maliciosos
Que o meu corpo ficou fogoso
Aquele gesto cheio de intenções
A minha pele já deu o sinal
Totalmente explícita
Viciada em você
Mas por favor, não me leve a mal
Meus poros estremecem de ambição
Imaginando o seu membro rijo
Ereto
Associado à minha genital...
Sua boca se encaixa no instinto
Distinto
Sugando os meus grandes lábios
Se lambuzando com o doce desse bel-prazer 
Pecado...
Você me assanha
Fazendo meu corpo se contorcer
Se render
Possuindo-me 
É tudo o que você quer...
Entrando lentamente na vulva da minha apetência
Úmida e picante de intuito
Você acelera pujante nesta atração
Dentro do meu mundo
Deixando o nosso colchão molhado de rigor
Fazendo-me sua mulher
Desabrochando a minha flor
Que prazer de ser a sua amada...
No ato do nosso amor
Exaustos de satisfação
Dormimos encaixados…
De conchinha...
Para somente então
Dentro de algumas horas
Você despertar aceso
Sussurrando pelas minhas costas
Deixando um rastro dos seus desejos
Na minha pele...
Arrepiando-me...
Com o seu olhar sedutor...
Com aquele mesmo sorriso maroto...


MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!