quarta-feira, junho 17, 2020

HÁ UM CHEIRO DE ARMAÇÃO... - um poema de MárciaMarko

HÁ UM CHEIRO DE ARMAÇÃO…

Está tudo escuro
Eu não sei onde estou
Estou sentindo o seu perfume no ar
Eu sinto que eu caí nas lábias do seu amor...
Estou zonza ao acordar desse veneno
Que loucura de incitação
Está tudo escuro
As vendas já não estão mais nas suas mãos...
As fantasias estão expostas
Pelas minhas costas
Você me mantém na sua prisão.
Com os meus punhos algemados
E as chaves nas suas mãos…
Há um cheiro de perigo no ar
Há um cheiro de armação
O pavor está nas minhas veias
Correndo nos meus poros 
Erriçando a minha pele…
O tremor está em calafrios
Eu não sei o que você me sugere…
Os seus movimentos estão aptos
A desnudar-me para o seu regalo
Seus trajes no chão
Anseio 
Na minha boca o seu falo… 
A cobiça de te sentir no meu corpo
Latejando dentro de mim
Nervoso para traçar a sua vontade
Gemo
Suspirando de ansiedade 
O deleite
Por entre as minhas pernas
Estremeço no paraíso 
Do nosso amor...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!