quinta-feira, junho 04, 2020

VOCÊ SABE DISSO... - um poema de MárciaMarko

VOCÊ SABE DISSO...

Eu não passo por você para me aparecer  
Eu não preciso disso...  
Você sabe disso...  
Tenho o requinte da sedução  
De estar com você  
Nos lábios da paixão  
Mascarada  
A sua musa mulheril  
Com as luvas  
Mistérios da noite  
Trajada na minissaia do seu arrepio...  
No desequilíbrio da sua mente...  
Sou eu quem ando no salto-alto dos seus devaneios  
Requebrando o meu fascínio  
Aliciando a sua atração...  
Sou eu quem passo por você  
Deixando a essência da minha hipnotização  
Charme de envolvimento  
Sou eu quem toco os seus planos  
Arrepiando o seu membro  
Seduzindo-te às minhas meias  
Nas sandálias dos meus pés  
Sou eu quem te seduzo  
Nas rendas do meu resvés  
Na língua que se baba de amor...  
Sou eu...  
Sou eu quem sempre passa  
Atormentando-te  
Molestando o senhor  
Perseguindo o seu viço...  
Mas eu não passo por você para me aparecer  
Você sabe disso...  


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!