segunda-feira, junho 08, 2020

NA NUDEZ DA NOITE - um poema de MárciaMarko

NA NUDEZ DA NOITE

Na nudez da noite
Eu me visto de fantasias…
Eu coloco as meias dos meus fetiches
E te espero nessa euforia
De te sentir
Vestido em mim
Cada peça que modela as minhas curvas
Eu estou esculpindo os meus desejos
A minha ambição está por um fio
Num pedaço de renda dos seus anseios
Que ornamentam a minha sanha... 
Na nudez da noite
Quero sentir seu corpo todo enrijecer para mim
Na dureza do seu peito
Quero sentir palpitar o seu coração
Quero ver a sua veia cava inflar
Avolumando o sangue da sua imaginação
Quero a firmeza dos seus pulsos
Quero as suas mãos...
Punho forte
Pujante
Desnaturado  
Deslizando no contorno do meu vulto
Quero sentir o pulsar do seu nervo
Avantajado...
Acelerado...
Completamente em mim
Preenchendo os meus espaços
Fazendo meu corpo se alterar…
Contorcendo-me nos meus espasmos
Louca para te amar...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!