sexta-feira, agosto 06, 2021

ESCONDIDA DE VOCÊ... - Um poema de MárciaMarko

ESCONDIDA DE VOCÊ…

Trancada aqui neste quarto do martírio
Eu reviro o guarda-roupa das fantasias
E me trajo neste sonho de me vestir de você…
Coloco as rendas dos anseios
Acobertando a polpa da minha volúpia
Peça minúscula 
Que esconde   
Aquela luva negra de te querer
Dentro de mim
Deslizando pela minha pele
Como uma meia-calça a modelar as minhas curvas…
Trancada aqui neste quarto escuro
Mascarada
Escondida de você
De salto alto 
Eu coloco todas as minhas fantasias
Sem você me ver
Transformando-me na sua musa 
Fruto da sua inspiração
E ainda trancada aqui no seu quarto
Você entra
Másculo de ambição
Com o poder no seu olhar
Com o domínio das suas mãos
Se trajando de mim
Você entra em todas as minhas fantasias
Para comigo contracenar
Colocando a sua máscara
Algemado
Louco para me amar...


MárciaMarko
Imagem Instragam: @sempreconceito707

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!