quinta-feira, agosto 12, 2021

NO MEU CORPO EM PÉROLAS - Um poema de MárciaMarko

NO MEU CORPO EM PÉROLAS

Nos trajes da minha fantasia
A noite se enche de estrelas
Iluminando a minha lua cheia de amor…
Os desejos modelam as curvas do meu vício
A ânsia transpira na pele, os poros se arrepiam
Sentindo o seu calor.
A tênebra madrugada
Entra como uma neblina 
Aqui no meu quarto
Procurando um canto qualquer para encurralar o seu corpo ao meu...
Os meus lábios inflam de pavor
Temendo morrer de amor
Eu te aguardo 
No estrado do nosso apogeu.
Quero ser envolvida pelo auge da sua proteção
Dentro de mim…
Quero sentir os seus poros transpirar
Quero a gana
A febre de amar
A fortuna do seu amor...
No meu corpo em pérolas
Abundante
Luxuoso de fervor...


MárciaMarko
Imagem: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!