quarta-feira, agosto 11, 2021

VOCÊ VIRA O MEU MUNDO DE COSTAS... - Um poema de MárciaMarko

VOCÊ VIRA O MEU MUNDO DE COSTAS…

Você vira o meu mundo de costas
Desnudando a minha sensatez.
Segurando o meu universo nos domínios da sua tentação
Agarrando essa loucura
De estar nas suas mãos
E eu sei que estou...
Outra vez...
Você me arrepia com os seus sussurros
Que falam na minha derme
Contorcendo-me com os seus desejos
Louco
Nos meus poros 
Que me profere…
Deixando um rastro de calafrio...
Queimando-me com o fogo do seu olhar...
Você não mede as palavras
Quando quer me amar
E se esfrega, grosso
Com os seus pelos no meu peito
Estremecendo o meu vulto com o seu cheiro
Na maciez da minha pele...
Hidratando-me com a sua paixão…
Você entra afobado nesse delírio
Nos meus lábios
Que emoção…
Modelando-se perfeitamente em mim...
Você sempre faz assim...
Se engrandece de querer…
Me preenche de prazer…
E se envolve na minha sanha
Num batimento descompassado
Dentro de mim
Fazendo o meu coração explodir no peito
Tão perfeito
Você faz amor assim...
Virando o meu mundo de costas...


MárciaMarko
Imagem: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!