sábado, abril 06, 2019

A HORA É AGORA -um poema de MárciaMarko

A HORA É AGORA

A noite é hoje
A hora é agora
Aparece cachorro
Não tenho tempo a perder
Sem rodeios para mais essa devaneação
Vou pegar você
No corredor dos meus desejos
Na ânsia de te querer
Cafajeste
Sem sombras dos seus pelos
Corrente e coleira nas minhas mãos
Para matar os meus anseios
Trago a febre dos meus domínios
Subjugado em latrocínio
Chicote de tesão
Aparece cachorro
Quero ouvir seus ganidos
Domesticado
Acatado de paixão
Pela sua dona
Pela sua ama
Esfregando-se obediente sob toda minha extensão
Servindo minha gana
Bendito fruto da sua perdição
Carne da sua apetência
Lambidas das minhas privações
Bandido
Estremece-me de gemidos
Sussurros, uivados, latidos
Tremores de desejos
A chiar de excitação
Pelo mel dos meus lábios
Na essência do prazer
A escorrer nos seus beijos
Por cima de você...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!