sábado, abril 06, 2019

DOS MEUS PÉS... -um poema de MárciaMarko

DOS MEUS PÉS…

Falarei com todas as letras
Cachorro Quando você me lamber dos meus pés Às minhas pétalas Quando eu sentir seus beijos em meus lábios Adocicar o meu fervor Quando nossos sonhos Se arderem de amor
Falarei Falo Falo nos meus lábios Eros amante
Falarei para você
Ameaça constante
Nos meus lábios inferiores
Superiores internos de mel
Falarei para você
Viajar nos meus lábios
Nuvens do céu
Lábios da vida
Lábios da morte
Beijos das lidas
Escritas
Lábios rosados da sorte
Onde exalam aromas que embriagam os sentidos
Lábios que se tocados com outros lábios
Sintomas do perigo
Lábios torneados como em uma dança de prazer
Lábios acasalados
Meu eu em você…


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!