sexta-feira, abril 05, 2019

NESTA MADRUGADA... -um poema de MárciaMarko

NESTA MADRUGADA…


Cafajeste Consegue-me tirar do salto De joelhos bandido Para ficar naquela altura proposital E sentir a essência que exala da minha febre Tesão de te colocar na linha
Na linha das minhas entrelinhas Com o seu desejo de passar dos limites Perfume paixão que te desencarrilha A desafiar-me Pagando o castigo
Cafajeste Faz Faz isso... Isso que os seus pensamentos já arquitetaram durante todo o seu dia…
Ah, Suas palavras já deslizam nos meus poros De uma forma que a minha pele se arrepia Só de imaginar O calor do seu palato
Esquentando e congelando toda minha compleição... Cachorro Aos meus pés para pagar essa autuação
Desesperadamente já me tens a arrancar todas as minhas vestes
Completamente explícita Massageando os meus pés Conheces a minha fraqueza... Inerte aos seus anseios Esfomeado já o tenho nos meus seios
Dono de uma fome que suga-me Sabendo que saciarei a sua sede Descendo no sal da minha ânsia
Inspirando-me por toda a pele da minha ganância
Fragrância de endoidecer Depara-se com o encontro dos meus grandes lábios
Com um desejo embutido na sua boca Mergulha num beijo Babado de prazer
Chuchando o mel das minhas pétalas Engrandecido de fervor Rosa dos seus desejos Louco para me fazer amor
Não cessa nos seus delírios de me enlouquecer Desafios Meu corpo está em seu poder Contorcendo-me de prazer
É seu o amor que estremece a minha alma Entre beijos, abraços, carícias Desejos Febre Ânsia Ambição Espasmos nos meus músculos Engrandece-te de emoção
Membro avantajado Rijo Volumoso Desliza enobrecido Preenchendo todos os meus espaços Dentro de mim Assim que eu te faço
O nosso amor inflando de desejos Sussurros, gemidos, suspiros Acelerando de afobação Num vai e vem Escalando de proeza No ápice da paixão Prestes a desarmar No céu do nosso amor Dois corpos aglutinados num êxtase de regalo Intimamente deliciamo-nos Explodimos Gozamo-nos Usufruímos Satisfeitos Deleitação Com o mel do nosso amor Escorrendo de tesão... Olhares exaustos Apaixonados Aconchega-me nos seus braços Eros amante Cochilo no seu amor Sem acreditar se foi um sonho
Vida factual
Acordo suada
Hipertérmica excitação
Calorosa
Afobada
Meu corpo ardente de ambição Nenhum vestígio
Dopada
Sem saber se esteve comigo Nesta madrugada…




MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!