terça-feira, abril 09, 2019

VAMOS DEVAGAR... -um poema de MárciaMarko

VAMOS DEVAGAR…


Vamos devagar
Para eu não perder o meu chão
Desliza-me devagar
Percorrendo pausadamente com as palmas das suas mãos
Lentamente em seus anseios
Escorrega no pequito porte dos meus seios
Minha derme
Essência a arrepiar
Vamos
Vamos mais devagar…
Digitaliza todas as suas marcas nos meus poros
Pelas camadas das minhas imaginações eu imploro
Em cada centímetro das minhas curvas
Sob as minhas montanhas
Escale mansamente
Vamos devagar
Não podemos deixar nada pendente
Meu medo suplica as palavras da sua linguagem
Falando intimamente
Meus lábios clamam seus beijos
Minhas pétalas exalam o xerume da minha flor
Desabrochando a paixão
Pelo perfume do seu amor
Já estou te sentindo nas minhas frases mais insanas, seu pulsar se engrandecer
Seu membro rijo enfurecido
Na penumbra deste prazer
Vamos
Vamos devagar
Resvalando seu arrocho sob minhas pétalas divididas
De um lado, enlouquecida de desejos
De outro, destemida
Húmida e quente para te aconchegar
Incorporado no meu ser
Louco
Vamos
Vamo-nos amar
Os decretos se encontram
Sua boca nos meus lábios incita os pensamentos
Adjuntos conglutinados na febre deste desejo
Emoção estremece-me na gana de se amar
Podemos apressar esse libar
Rapidez
Dois corpos ardentes
Sussurros, espasmos, gemidos
No colapso da paixão
Explodimos de amor
Na febre dessa afobação
Vamos
Vamos devagar
Eu acho que eu já perdi o meu chão…

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!