segunda-feira, julho 29, 2019

DESEJO DE AMAR -um poema de MárciaMarko

DESEJO DE AMAR

Nesta noite dos sonhos
Deitada nos lençóis do nosso viver
Consigo sentir nós dois 
Num mesmo corpo
Num mesmo prazer
Eu faço amor com você...
Consigo imaginar cada cena
Viajando nas minhas nuvens
Na cabine do seu avião
Sinto o seu perfume
Penetrando os meus poros
Ardente na nossa paixão
A fragrância na pele
O aroma
A essência se misturar
Sinto-te dentro de mim
Sinto enlaçar-te
Comprimindo todos os meus espaços
Um grito não traduz tanto sentimento
Sinto o nosso amor neste momento
Sinto o silêncio 
Vejo os olhares
Sinto a pele arrepiar
Sinto os desejos explodirem
Na gana
Na febre
Na ânsia
Dois corpos
Estremecem
Escorrem o desejo de amar...

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!