segunda-feira, julho 29, 2019

O FECHO ESTÁ FECHADO... -um poema de MárciaMarko

O FECHO ESTÁ FECHADO…

Não se aproxime
Se você não tem pulso firme para aguentar a situação
Sou didática
Sistemática
Detalhista...
Calculista por precisão
Sou diligente
Atraente
Aguente essa situação…
Não se aproxime
Você pode ficar nervoso
Tenho perfeição nos resultados
Didática em induzir-te para o meu lado
Sistemática sedução
Sou detalhista nos anseios
Fantasias
Devaneios
Meticulosa
Atraente
Para abrir o frasco da minha perfeição
Paixão
Sou calculista
Perfeccionista
Em cada tom da minha fragrância
Pétalas encantadas desabrochadas
Já faz-te sentir os sintomas
Essência íntima para misturar ao seu aroma
Alucinado
Está armado a situação…
De joelhos bandido
O fecho está fechado
Renda-se 
A coleira dos meus domínios está no seu pescoço
Cachorro
Me mordeu?
Me lambeu?
Agora vai ter que comer o meu osso...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!