quarta-feira, julho 17, 2019

SE JOGA NO CHÃO... -um poema de MárciaMarko

SE JOGA NO CHÃO…


Irônico
O dia inteiro andando por cima das suas veemências
Obstinações para o meu lado
Olhar de pretensão
Lábios de insanidades
Passando dos seus limites
Debochado
Já estou imaginando os seus requintes
Ambições
Sarcásticos, picantes
Maroto
Mordaz
Bebedor do cálice do meu fel
Cafajeste
Cachorro
Gozador do meu mel
Do meu ouro
Pérola dos seus bens
Furtivo tesouro
O dia inteiro no esmero da sua grandeza
Abusado
Pisando na minha realeza
Humilhando o meu poder
Bandido
Esta noite você vai ver
Sou eu quem vai desfilar a minha nobreza
Desprezar você com destreza
Na máscara da minha soberbia
Nas luvas das minhas intenções
Sem meias contestações
Nos beijos dos meus desejos
A noite você me paga
Bandido
No olhar da minha sedução
Sou eu quem vai guiar a direção
Desejos
Se joga no chão
A noite
Pistoleiro
Defraudei as folhas da minha prisão
Agora sou eu quem estou com os seus formulários
Lendo a sua retenção
Cachorro…
Irônica
A noite inteira vou te deixar no chão...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!