segunda-feira, julho 15, 2019

VENHA CACHORRO... -um poema de MárciaMarko

VENHA CACHORRO…

Outra vez Eros amante...
É só eu virar as costas para você aprontar 
Se fazendo de santo…
Outra vez cafajeste
A corrente vai se fechar
Coleira no pescoço
Nenhum gemido
Chia cachorro
Vai ganhar o seu castigo
Uma punição para você aprender
Obedecer a sua dona sem me ofender…
Bandido…
De joelhos
Ou quer o chicote?
Venha lambão 
Quem sabe você dá sorte…
Lambe os meus pés, tornozelos, joelhos…
Entre por dentro das minhas coxas
Na maciez da minha pele
Subindo lambão onde o cheiro profere
Que exala o aroma do seu interesse
Propensão a degustar
Venha mais acima, cachorro
Quero um brinquedo te mostrar
Só para ver se você sabe brincar…
Cheirando-me
Beijando-me
Chupando-me
Onde a sua imaginação querer
Saborear
Venha cachorro
Quero tanto te soltar…


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!