segunda-feira, setembro 23, 2019

EM RENDAS DE DESEJOS -um poema de MárciaMarko

EM RENDAS DE DESEJOS

Você consegue sentir o cheiro da minha intimidade na sua imaginação
Eros...
Você sente a minha seda deslizando na sua fuça
Cachorro
Inspire...
O fruto do meu amor
Em rendas de desejos
O cheiro da diaba do pecado
Cadela no cio
Cheiro da sua deusa Afrodite
Vício…
Você está com o cheiro da minha intimidade
Infernizando o repousar do seu tronco
Nervoso de tesão...
Detalhe
Cada veia inflada de ambição
Você consegue sentir o meu gosto no seu beijo
No céu da sua boca
Murmurando de paixão
Desejo
Você está ardente
Sedento
Enlouquecido
Desvairado
Febril de tesidão…
Cobiça que não tem cura
Dois corpos na ânsia dessa loucura
Tremores
Alucinação…
Você consegue…
Você consegue-me trazer para dentro de todos os seus sádicos pensamentos
Consegue-me penetrar com o seu membro rijo
Latejando de desejos
Arrepiando a minha pele
Engrandecendo no meu ventre
Preenchendo todos os meus espaços
Você me avoluma de espasmos
Você consegue sentir a essência de amor que exala da minha pele
Transudando-me de frenesim
Orgasmos e prazeres
Você me transporta às alturas
E me puxa para o chão
Acelera descompassadamente 
As batidas do meu coração
Joga-me sob o seu corpo
Galgando-me de emoção
Cavalgando-me
Cavalgando-me
Sem se importar com o calor que queima a nossa gana
Suando
Estremecendo
Você não me engana...
Você consegue sentir o cheiro da minha intimidade
E vê as minhas rendas
Render-se
Cedendo-te
O mel do meu prazer
Você jorra na minha flor
Estremecendo-me
Renascendo-me 
Com o seu amor…
Bandido...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!