sábado, setembro 28, 2019

EU JÁ TENHO A MINHA... -um poema de MárciaMarko

EU JÁ TENHO A MINHA…


Falar de bocetinha, bandido
Olha se eu tenho cara de cachorro...
Cafajeste...
É só eu abrir as pétalas da minha idolatria e você
Já vem babando
Se babando com o seu ouro
Falo de meter
Meter sua língua quente no meu tesouro
Queimando-me de prazer
Espasmos e emoções
Contorce-me de tesão
Olha só os meus grandes lábios, rosáceos
Inflados de paixão
Desabrochando no doce do seu bel-prazer
Aonde você quer se meter
Falando de bocetinha
Olha só o que quê eu vou te dizer
Eu já tenho a minha
Aonde eu falo
Serve para te satisfazer
Bandido
Salafrário
Retiro todas as minhas palavras
Engolindo a saliva
Cuspo tudo o que eu te falei
E tudo o que eu não disse ainda
Eros
Eu não falei nada
Eu falo 
Aonde você vai se meter
Mete o nariz onde não é chamado
Só para me enlouquecer...
Falando de bocetinha
Cachorro...
Então prova a minha…




MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!