sexta-feira, setembro 06, 2019

COLEIRA O MEU VÍCIO... um poema de MárciaMarko

COLEIRA O MEU VÍCIO…


Você sabe bandido
Usar todas as suas armas para a minha ira em seu benefício
Você sabe como me usurpar
Sabe como me estuprar
Acorrentar o meu juízo
Coleira o meu vício…
Você sabe se apoderar de todos os meus traços
Sabe derrapar por todos os meus pedaços
Sob cada curva que te impulsiona de tesidão
Eros...
Patina-me tentação...
Bandido…
Você sabe acelerar para fugir da minha cela
Grade querela
Clausura dominação...
Devasso 
Cafajeste
Você troca a marcha e finca fundo
Penetrando no meu mundo
Contorcendo-me de emoção
Urgindo a tração
Arriando o seu poder
Esgotando o seu tesão…
Cachorro
Malandro...
Logo depois daquela curva
Há dois trechos arquitetado em seu perigo
Atrás das montanhas
Abaixo daquela encruzilhada
Eu inverto o meu castigo...
Bandido...

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!