sábado, agosto 31, 2019

UMA GOTA DO SEU AMOR... -um poema de MárciaMarko

UMA GOTA DO SEU AMOR…


Eu posso ficar horas te observando
Admirando a imensidão da sua grandeza
És infinito por natureza
Dias seus olhos azuis
Outrora a cor é verde
Eu posso ficar horas te vislumbrando
Até o de repente...
Imaginando as profundezas dos seus pensamentos
Vou-me afundando nas suas águas
Fonte da minha inspiração...
Eu posso ficar horas te olhando
Contemplando
O sopro
Brisa de elevação...
Mar…
Mar da minha paixão…
Quem dera em ti mergulhar
E afogar-me em você
Não cabes em mim…
Quisera eu amanhar-te no meu coração
Fazendo-te ondas e explosão…
Impulsar-me no seu mar…
Ah! Mar...
Mas dê-me…
Dê-me o seu sabor
Uma gota
Apenas uma gota
Uma gota do seu amor…

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!