sábado, agosto 10, 2019

ESTÁ CAPTURADO -um poema de MárciaMarko

ESTÁ CAPTURADO


Cedo ou tarde 
Isso iria acontecer
Agora estou sem saída
Não tenho mais para onde correr
Cai na emboscada
Nas quatro paredes do seu fervor
Estou cansada
Cansada de correr do seu amor
Cachorro
Bandido
Pistoleiro...
Domada 
No colchão da sua paixão restrita
Já sinto a nudez do seu corpo em vigor
Sinto minha pele nua
A carne crua
Febre
Frenesim
Estremecendo-me
Louca
Amarrada
No seu desejo de amor
Sinto sua gana me possuindo
O roubo da minha flor
Ainda selvagem procuro uma saída
A janela
O vento sopra a salvação
A lua clareia a heresia
Aturdida
O pico é a minha alucinação
É mais perigoso se jogar
Do que morrer nas suas alturas
E deixar de te amar…
Vibre a sua vitória
Pulsando-me
Dedilhando-me 
Você conseguiu me pegar...
Cafajeste
Acorda cachorro
O que está sonhando, bandido
Vacilou
Esta noite foi tão fácil
Está capturado
Para morrer no meu amor...

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!