sexta-feira, agosto 02, 2019

ELE TEM O CORPO QUENTE -um poema de MárciaMarko

ELE TEM O CORPO QUENTE


Ele tem o corpo quente de tesão
Andando destrajado de um lado para o outro
Abilolando a minha imaginação
Ele é depravado
Tarado
Deslavado de libido
Ele faz tudo isso comigo
Provocação…
Ele fica nu em todas as suas intenções
Ele tem um corpo quente
Que chama a minha reputação
Cachorro
Cafajeste
Ele tem o gingado nas mãos
Um veneno que me entorpece
Em cada gole que eu sinto…
Ah!
Ele tem aquele plinto
Que me estremece de tesura
Andando destrajado de um lado para o outro
Levando-me a loucura…
Na minha concepção
Retiro as minhas fantasias
Ele é você
Nas letras das minhas autorias…
Cachorro
Cafajeste
Bandido...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!