quinta-feira, agosto 29, 2019

FAZ POR MERECER... -um poema de MárciaMarko

FAZ POR MERECER…


Eu posso me abrir para te satisfazer…
Bandido...
Mostra para mim
O que você vai me dar por esse prazer
Eu posso me abrir
Se você fizer por merecer…
Quero que escrevas nas minhas linhas
Quero sentir nas minhas entrelinhas
Cada palavra que compõe o seu amor
Detalhe
Quero cruzar sem pudor
Quero as suas mãos ágeis
Indomáveis
Estremecer-me
Co-penetrar no meu furor
Sensibilidade em meu corpo
Transar no seu verbo
Quero os seus vocábulos mais perversos
Só em mim
Testemunhos e dicções
Quero me queimar de amor nas suas declarações…
Cachorro
Quero o seu trato
Regalos e abraços
Coleira e corrente
Preso até ao amanhecer…
Enlaça-me
Quero os seus beijos
Molhados em meus lábios
Méleo até ao anoitecer...
Quero você nervoso antes do sol clarear
Exercitarmos ao despertar
Dante eu sair para o quefazer
Quero você potente
Viril
Másculo
Para enfrentar uma carga horária de afazer
Lida
Esfrega-me
Torce-me
Contorce-me
Com empenho
Com prazer...
Neste dia de labuta
Não quero sair puta
Desgostosa com você…
Eu posso me abrir para te satisfazer…
Cachorro…
Então faz…
Faz por merecer...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!