terça-feira, agosto 27, 2019

A NOITE VEM VINDO... -um poema de MárciaMarko

A NOITE VEM VINDO…


A noite vem vindo
Crueldade brilhando em mim
Malícia e cinismo sorrindo
Trajando a minha fantasia, enfim…
Parece visagem
Máscara em meu olhar
Alguns objetos na bolsa
Muito desejo de te amar…
A noite vem vindo
Algema, corrente, chicote em mim
Cachorro
Se engrandecendo sorrindo
Até parece que vai me ter assim
Não se aproxime
Vejo o hipnotizo no seu olhar
Paralisada…
Trêmula
Na gana para te transar...
Parece um sonho
Dois corpos ardentes para fazer amor
Estremecendo meus poros
Ambição…
Tesão por você malfeitor…
A noite vem vindo
Espere mais um pouco...
Estou entrando nesse delito
Para te salvar deste sufoco…
Bandido...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!