quinta-feira, agosto 08, 2019

REMÉDIO DO AMOR -um poema de MárciaMarko

REMÉDIO DO AMOR


Explicitamente meu corpo já dá as alterações
Quando você vem despido
Malicioso  
Oscilando o seu vidro para me dar do seu remédio
Galeno terapêutico
Frasco vício
Visivelmente meu corpo se altera
Conturbações
Tremores
Arrepios
Quando o seu medicamento toma conta das minhas veias
Correndo na torrente do meu sangue
Meus lábios se inflam
Derramando o fluxo da minha resistência
Conduta prescrita
Sem resistência a sua atuação
Eu vou lentamente cedendo a sua bula
Remédio do meu paranho
Ação imediata
Sinto os efeitos colaterais na minha corporação
Os batimentos cardíacos estão acelerados
Sinto uma transpiração no meu vulto
Vulgarmente perdida
Sinto a febre nos meus poros
Sinto as minhas pupilas dilatarem
Sinto tremores no meu aspecto
Sinto cada letra do seu volante editar na minha vulva
Sinto o seu prospecto impresso na minha carne
Dando contrações de vitalidade
Viço nas minhas entranhas
Pique de gládio 
Aligeirando para a sequela prescrita
Resultante emoção
Adrenalina de espasmos, êxtase, convulsão
Ápice de tesura
O seu remédio do amor
Eficaz
Que me leva a loucura… 

MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!